Estreia em 3 de maio o filme "Dentro"

Vida e suas diferentes formas de prisão, há aquela que é imposta e aquela que criamos, ou talvez a que escolhemos?!



Do dia 3 de maio até o dia 13 de maio estreia o filme "Dentro" de autoria de Paulo Blitos pela plataforma @sympla.


“Dentro” é um filme curta-metragem (10’) digital mudo, cuja originalidade está principalmente na interface com a música, usando a percussão como único recurso para composição da trilha sonora. As imagens foram captadas ao longo de 3 anos (de 2017 a 2019) em situações das mais diversas, utilizado diferentes equipamentos de filmagem por vários vídeo-makers com seus respectivos olhares. A escolha de cenas privilegiou o sentimento de cada operador de câmera quanto à sensação de constrangimento e de um certo aprisionamento. As imagens selecionadas procuram mostrar a realidade, através dos véus que são vivenciadas, mantendo em muitos casos apenas uma tênue nitidez, como uma incompletude existencial.

O filme inicia como um documentário e evolui para ficcional quando subverte a realidade do nosso senso comum e apoiado pela trilha sonora, evoca memorias de sensações originarias.


Direção: Paulo Blitos

Trilha sonora:Vinicius Portes

Atriz convidada: Joanita Ramos

Fotografia:Billy Darjan

Figurino: Francine Vieira

Produção:Paola Burkot





É possível adquirir os ingressos para o filme através do link https://www.sympla.com.br/dentro-um-filme-de-paulo-blitos-estreia__1184037


Com a compra do ingresso o filme será também disponibilizado para download.


Ingressos limitados. Corre lá!





Categorias
Posts Recentes
Arquivo